Página inicial

Notícia > Diversos

  • 07.09.2017 - 05:28

    TJPB não terá expediente, mas funciona em regime de plantão

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Em razão do feriado da Independência do Brasil, não haverá expediente nas unidades do Poder Judiciário estadual nesta quinta-feira (7), e, na sexta-feira (8), será ponto facultativo, mas a Justiça funcionará em regime de plantão. Os trabalhos judiciais serão retomados na segunda-feira (11). As atividades referentes à sexta-feira (8) foram compensadas pelo Judiciário em dois horários, na última segunda-feira (4).

    No âmbito do Tribunal de Justiça, o Plantão Judiciário do feriado de 7 de setembro será exercido pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já na Gerência de Protocolo e Distribuição, o plantão será representado por Carla Guimarães Lago; e na Gerência de Processamento, por Maria Celeste A. de Vasconcelos e José Carlos Novaes. A Diretoria Jurídica terá como plantonistas os servidores Mário Eugênio Zenaide Cavalcanti e Thiago Bruno Nogueira Alves. Na Diretoria de Tecnologia da Informação, o plantão será feito por Gilson de Souza Melo; e na Diretoria Administrativa, por Joel Gomes da Silva e Gilmar Araújo de Figueiredo.

    Já na sexta-feira (8), o Plantão Judiciário será acompanhado pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito Pereira Filho. Seguem em regime de plantão, a Gerência de Protocolo e Distribuição, que pode ser acionada pelo telefone (83) 3216-1475; a Gerência de Processamento (3216-1536); a Diretoria Jurídica (3216-1592); a Diretoria de Tecnologia da Informação (3216-1439); e a Diretoria Administrativa (3216-1530).