Página inicial

Notícia > Esportes

  • 25.09.2017 - 05:33

    Sport e Vasco se enfrentam nesta segunda feira


     Duas equipes que estão no meio da tabela de classificação, Sport e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cruzmaltinos querem se reaproximar do G-6 após a derrota polêmica para o Corinthians, os pernambucanos buscam a recuperação na competição, pois não vencem há seis rodadas.

    Mesmo não indo bem no Campeonato Brasileiro, o Sport vai para esta partida motivado pela classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Tanto que o volante Rithelly destacou que o momento é de recuperar a boa fase na Série A.

    “A classificação traz muita moral e confiança para nossa equipe no restante da temporada. Agora é seguir evoluindo para reagirmos no Campeonato Brasileiro. Temos que pensar jogo a jogo, ir somando o maior número de pontos possíveis”, disse.

    Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem um desfalque. O meia Patrick está suspenso, mas o comandante não definiu quem será seu substituto: Anselmo ou Wesley. A boa notícia será os retornos do zagueiro Henriquéz e do meia Diego Souza, que retornam após cumprir suspensão. (Gazeta Esportiva)