Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 27.08.2017 - 09:45

    Situações em que sentimos mais vontade de transar

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Existem certas situações na vida em que sentimos muito mais vontade de transar do que normalmente. Sexo é uma coisa divertida e pode ficar muito mais quando o momento favorece o tesão e deixa a libido chegar lá em cima, ou lá em baixo, dependendo da ótica.

    Separamos cinco situações em que a vontade de transar é mais forte do que qualquer coisa. Fica difícil de se concentrar, de falar ou fazer qualquer outra coisa, além querer um outro corpo coladinho no seu.

    Calor/Frio

    As estações trazem diferentes sensações e necessidades para o corpo. Enquanto no calor somos mais propensos a mostrar o corpo, no frio é natural que queiramos nos esquentar e nada melhor do que fazer isso com outra pessoa.

     

    Deitar na cama no friozinho e procurar um outro corpo para esquentar o nosso é, com certeza, uma boa oportunidade para libido e o tesão subirem muito mais do que temperatura ambiente.

    Pré-TPM

    Antes dos períodos pré-menstruais, muitas mulheres sentem mais vontade de fazer sexo do que o normal.

    Nesta fase, os hormônios femininos ficam todos desregulados e é comum sentir muito ou nenhum tesão durante este período. Também é normal as mulheres ficarem mais carentes, o que dobra a vontade de encontrar o aconchego no corpo alheio. 

    Bebida

    Bebida, ou outros tipos de entorpecentes, são outro fator que também podem dar muita vontade de transar.

    O corpo fica mole, os miolos também, e é muito mais fácil se deixar levar pelas sensações e toques. É mais gostoso, mas lógico que mesmo de pileque a segurança é indispensável.

    De manhã

    É consenso para muitas pessoas que o sexo matinal é o melhor. Acordar com muito tesão e partir para ação antes de qualquer coisa, seja numa segunda-feira de manhã ou num domingo preguiçoso, é uma ótima maneira de começar bem e com bom humor o dia.

    A impossibilidade do ato

    Estar em um lugar ou uma situação que te impeça de fazer sexo já é uma premissa para querer fazê-lo.

    Durante uma viagem de avião, no cinema, em uma reunião, passeio de família, num acampamento e em muitas outras situações em que não se pode ou é difícil conseguir transar a vontade pode ir lá em cima, já que tudo o que é proibido é mais gostoso.

    Pós-briga

    Entre tapas e beijos se transa melhor. Depois uma briga daquelas o sexo pode ser um grande elemento conciliador das pazes, já que transar é muito mais interessante do que dar o dedinho. As energias estão explodindo e vontade de ficar junto também. (Fonte: obaoba.com.br)