Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 27.08.2017 - 09:45

    Situações em que sentimos mais vontade de transar


     Existem certas situações na vida em que sentimos muito mais vontade de transar do que normalmente. Sexo é uma coisa divertida e pode ficar muito mais quando o momento favorece o tesão e deixa a libido chegar lá em cima, ou lá em baixo, dependendo da ótica.

    Separamos cinco situações em que a vontade de transar é mais forte do que qualquer coisa. Fica difícil de se concentrar, de falar ou fazer qualquer outra coisa, além querer um outro corpo coladinho no seu.

    Calor/Frio

    As estações trazem diferentes sensações e necessidades para o corpo. Enquanto no calor somos mais propensos a mostrar o corpo, no frio é natural que queiramos nos esquentar e nada melhor do que fazer isso com outra pessoa.

     

    Deitar na cama no friozinho e procurar um outro corpo para esquentar o nosso é, com certeza, uma boa oportunidade para libido e o tesão subirem muito mais do que temperatura ambiente.

    Pré-TPM

    Antes dos períodos pré-menstruais, muitas mulheres sentem mais vontade de fazer sexo do que o normal.

    Nesta fase, os hormônios femininos ficam todos desregulados e é comum sentir muito ou nenhum tesão durante este período. Também é normal as mulheres ficarem mais carentes, o que dobra a vontade de encontrar o aconchego no corpo alheio. 

    Bebida

    Bebida, ou outros tipos de entorpecentes, são outro fator que também podem dar muita vontade de transar.

    O corpo fica mole, os miolos também, e é muito mais fácil se deixar levar pelas sensações e toques. É mais gostoso, mas lógico que mesmo de pileque a segurança é indispensável.

    De manhã

    É consenso para muitas pessoas que o sexo matinal é o melhor. Acordar com muito tesão e partir para ação antes de qualquer coisa, seja numa segunda-feira de manhã ou num domingo preguiçoso, é uma ótima maneira de começar bem e com bom humor o dia.

    A impossibilidade do ato

    Estar em um lugar ou uma situação que te impeça de fazer sexo já é uma premissa para querer fazê-lo.

    Durante uma viagem de avião, no cinema, em uma reunião, passeio de família, num acampamento e em muitas outras situações em que não se pode ou é difícil conseguir transar a vontade pode ir lá em cima, já que tudo o que é proibido é mais gostoso.

    Pós-briga

    Entre tapas e beijos se transa melhor. Depois uma briga daquelas o sexo pode ser um grande elemento conciliador das pazes, já que transar é muito mais interessante do que dar o dedinho. As energias estão explodindo e vontade de ficar junto também. (Fonte: obaoba.com.br)