Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 06.08.2017 - 01:45

    Saiba de algumas bebidas que estimulam o sexo


     Você sabia que o álcool é considerado um afrodisíaco, desde que consumido moderadamente? Sim, as bebidas alcoólicas ajudam a diminuir a timidez e também o aumento no fluxo de sangue para os vasos periféricos, principalmente no pênis. Então, já sabe, quer um estímulo para deixar o sexo mais solto? Veja as principais bebidas que podem ‘ajudar’ na hora H:

    Champagne

    champagne estimula o sexo

    A bebida é uma das mais sofisticadas e delicadas do mundo, mesmo com o teor alcoólico de aproximadamente 12%. O principal atributo da bebida é o simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto a pessoa é especial. Isso ajuda na hora de esquentar o clima e conseguir uma transa.

    Vinho

    vinho estimula o apetite sexual

    O vinho é, sem dúvidas, uma das bebidas mais românticas do mundo e é ótimo para criar o clima de safadeza. Tanto o tinto como também o branco são recomendados para elevar o prazer sexual. A sugestão é servir gelado, pois a temperatura da bebida estimula as sensações térmicas no corpo, os famosos arrepios.

    Tequila

    tequila estimula o apetite sexual

    Campeã entre as que ‘abrem pernas’, a Tequila é a bebida preferida das mulheres nos quatro cantos do planeta. Recentemente, em uma pesquisa realizada pela Playboy Americana, 90% das entrevistadas afirmaram que dormiriam com alguém depois de beber o drink mexicano.

    Catuaba

    catuaba estimula o sexo

    A bebida é um afrodisíaco natural que estimula o desejo sexual e aumenta a líbido tanto no homem como na mulher. Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos orgãos genitais ela também pode fortificar e prolongar uma ereção, aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes. Não tem mais o que dizer, ela é porreta!

    Vodca

    vodca estimula o desejo sexual

    Bastante consumida no leste europeu, a bebida tornou-se popular no mundo a partir dos anos 1970. Atualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, sucos de frutas e energéticos. O fato é que a vodca não tem cheiro e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais acessíveis.

    Capeta

    bebida capeta estimula o desejo sexual

     

    Feito a partir da mistura de vodca, pó de guaraná, canela em pó, açúcar, leite condensado e gelo, o drink é conhecido como levanta defunto na região norte/nordeste do país. Não precisa explicar o porquê, olha a cor disso.

    Por Redação ObaOba