Página inicial

Notícia > Política

  • 07.08.2017 - 13:43

    SUCESSÃO 2018: PSB não faz restrição a nenhum partido, diz João Azevedo


     Em entrevista não manhã de hoje (segunda, 7), o secretário João Azevedo afirmou que não existe restrição do PSB a nenhum partido para compor chapa nas eleições de 2018. Segundo João Azevedo, as articulações estão sendo feitas e os partidos que têm interesse em compor o projeto tocado pelo Governo do Estado são bem-vindos.

    "Em política não se faz restrição. Em política se faz acordos em cima de objetivos claros", ressaltou o secretário de infraestrutura, recursos hídricos e meio ambiente. 

    Ele ressaltou, contudo,  João Azevedo ressaltou que não existe a possibilidade de realizar acordos espúrios. "Não podemos de forma nenhuma discutir acordos espúrios. No entanto fazer acordos políticos com aqueles que querem participar da forma, da maneira que o partido vem administrando esse estado serão bem vindos".

    Como se sabe, João Azevedo é um dos nomes citados pelo PSB durante as convenções partidárias para disputar o cargo de governador em 2018. Ele voltou a afirmar que colocou seu nome à disposição do partido, mas adiantou que ainda é muito cedo para anunciar uma chapa fechada com todos os nomes para a disputa.

    "Essa discussão hoje é muito mais da gente construir um conjunto de forças que possam agregadas dar continuidade a esse projeto", destacou Azevedo que ainda lembrou o fato de que modificações na legislação eleitoral podem ser feitas em setembro e modificar o cenário. (com clickpb)