Página inicial

Notícia > Política

  • 22.08.2017 - 15:01

    Ricardo desabafa: “se fossem eles, deixariam para acabar o racionamento às vésperas das eleições”


    O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez mais um duro desabafo nesta terça-feira para rebater críticas da Oposição ao fim do racionamento de água em Campina Grande, alvo de muita polêmica desde ontem, quando foi anunciado durante coletiva na sede da Cagepa, na Rainha da Borborema. “Se fossem eles, deixariam para acabar o racionamento nas vésperas das eleições”, disparou Coutinho.

    O fim do racionamento foi suspenso horas depois de anunciado, por decisão judicial. O Governo do Estado já avisou que vai recorrer da decisão, mas Ricardo parece ter ficado “engasgado” com a reação de adversários, como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), contrária à decisão governamental que garantiria mais água ao povo campinense.

    O governador disse que seus adversários ficam “partidarizando” tudo que sua gestão realiza, querendo tirar proveito político em detrimento dos benefícios que a população paraibana poderia ter. “Não fiz isso (deixar para as vésperas das eleições) porque tenho compromisso com o povo”, justificou.

    Ricardo afirmou ainda que, ao contrário do pensa a Oposição, o povo campinense e paraibano está vendo tudo e pronto para dar a merecida resposta nas urnas, no momento adequado. (com blogdovanderlanfarias)