Página inicial

Notícia > Policial

  • 03.11.2017 - 11:42

    Quiosques no Farol do Cabo Branco são incendiados; donos acreditam em incêndio criminoso


     Dois quiosques foram incendiados durante a madrugada desta sexta-feira (03) nas proximidades do Farol do Cabo Branco, em João Pessoa. Os freezers que estavam presos do lado de fora dos estabelecimentos ainda foram arremessados na Barreira do Cabo Branco e caíram já na praia.

    Os proprietários das barracas, que comercializavam artesanato e lanches, acreditam na possibilidade de um incêndio criminoso, devido à situação que encontraram quando chegaram ao local para trabalhar. Quando perceberam a situação, eles acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.

    Além de atear fogo nos quiosques, os bandidos ainda quebraram os cadeados que fixavam os freezers ao chão e jogaram os eletrodomésticos na Barreira do Cabo Branco. Os proprietários informaram que trabalharam até o meio-dia desta quinta-feira (02) e retornaram ao local pela manhã desta sexta-feira (03).

    O Corpo de Bombeiros vai realizar uma perícia para descobrir como o incêndio começou. A Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações. (clickpb)