Página inicial

Notícia > Cultura

  • 20.10.2017 - 17:55

    Presidente da Câmara de João Pessoa retribui visita ao presidente da API


     O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB) fez uma visita de cortesia ao presidente da Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto em retribuição a uma visita feita pelo jornalista objetivando estreitar laços com a imprensa,bem como envidar parceria com o Poder Legislativo Municipal.

    Na oportunidade, o vereador prestigiou  a solenidade de inauguração do espaço da ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo presidida pela colunista social, Messina Palmeira, que passará a funcionar no mesmo prédio da API.

    Em conversa informal com os membros da Diretoria da API, Marcos Vinícius destacou os trabalhos que vem desenvolvendo como presidente do Legislativo Municipal, com destaque para as atividades em comemoração aos 70 anos da Câmara de Vereadores de João Pessoa e o desempenho dos parlamentares no que diz repeito aos projetos de lei  que visam a melhoria na qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da cidade.

    Desde quando assumiu a presidência da API – Associação Paraibana de Imprensa, em setembro de 2015, o jornalista João Pinto vem realizado diversas visitas de cortesia a dirigentes de  entidades e poderes constituídos do Estado.

    O presidente foi recebido ainda pelos membros da Diretoria da API, Cristiano Machado, Jackson Bandeira e Manoelito Freire .