Página inicial

Notícia > Educação

  • 13.02.2017 - 08:48

    Prefeitura de Bayeux abre oficialmente o ano letivo de 2017

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Começa nesta segunda (13), o ano letivo nas escolas municipais de Bayeux. A rede municipal de educação tem 40 unidades de ensino e conta com quase 10 mil alunos entre crianças, adultos e adolescentes.

    Para o início das aulas foram tomadas uma série de providências nas unidades, dentre elas, a manutenção na rede elétrica, hidráulica e a capinagem. Está sendo feito uma força tarefa pela secretaria para que todas as escolas estejam com o quadro completo, professores, auxiliares de serviços e merendeiras.

    A Secretária de Educação, Adriana Diniz, se mostrou bastante entusiasmada com o início do ano letivo: “A expectativa é receber os alunos da melhor forma, desejamos um bom ano letivo e vamos elevar a qualidade de ensino. A educação será um dos pilares dessa gestão”, contou.

    A alimentação, também, será diferenciada com garantia nutricional para todos os alunos. O ano letivo começa com cerca de 10 mil alunos matriculados , divididos entre: Creche, Pré-escola, Ensino Fundamental, EJA(Educação para jovens e adultos),e Educação especial.

    Secom/Bayeux