Página inicial

Notícia > Municipal

  • 16.03.2017 - 16:55

    Prefeita do Conde vai para Brasília em busca de recursos

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    A prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB), viaja nesta sexta-feira (17) para Brasília, onde cumpre extensa agenda administrativa. Márcia vai tentar captar recursos e destravar convênios que estão parados em benefício do município.

    "Nós vamos buscar possibilidades de parcerias e liberação de recursos para os projetos da nossa cidade. Vamos ao Ministério do Turismo tratar sobre a revitalização da orla e da principal de Jacumã, esse assunto também será debatido por nós no Ministério das Cidades. Iremos à Funasa tratar sobre saneamento e recursos hídricos, também iremos ao Ministério do Esporte, da Saúde, da Educação, com projetos já prontos, desenvolvidos por nossa equipe que tem uma capacidade técnica maravilhosa e a expectativa é que possamos alavancar parcerias e recursos para a nossa cidade" pontuou.

    Márcia Lucena ainda informou que também irá se reunir com os deputados da bancada paraibana, onde serão discutidas emendas para beneficiar o Conde.

    "Tentaremos destravar convênios que estão parados por conta da não conclusão pela antiga gestão, como é o caso da UPA, da escola Noêmia Alves, entre tantos outros, então discutiremos esses assuntos com os deputados para que eles também possam interceder junto aos Ministérios e possamos ter esses convênios liberados o quanto antes" revelou a gestora.

    A agenda da prefeita Márcia Lucena se estende até a próxima quarta-feira (22). O secretário de Planejamento de Conde, Flávio Tavares acompanha a prefeita nas reuniões. (Assessoria)