Página inicial

Notícia > Policial

  • 26.03.2017 - 05:30

    Polícia prende suspeito de matar e queimar comerciante dentro de carro


     Foi preso na noite desta sexta-feira (24) um homem de 27 anos suspeito de matar um comerciante e incendiar seu corpo dentro de um carro. O crime aconteceu na cidade de Pedra Lavrada, agreste paraibano, na madrugada da última quinta-feira (23).

    O homem foi encontrado durante buscas feitas pela Polícia Civil. Uma mulher também foi presa com objetos roubados e sua participação no crime está sendo investigada. A equipe de investigação recebeu a informação de que o carro usado pelo criminoso estava em uma casa na cidade de Soledade, onde o suspeito foi encontrado.

    De acordo com a polícia, a vítima dirigia um carro Fox quando foi abordada pelos suspeitos que estavam em um Ford Ka. O comerciante teria sido morto a pedradas antes de ter sido colocado no porta-malas e ser incendiado.

    Os suspeitos do crime ainda levaram R$ 2,2 mil, dois celulares e pelo menos 300 carteiras de cigarro, de acordo com o delegado Lamartine Lacerda. O carregamento de cigarros e um dos celulares já teriam sido recuperados.

    A polícia segue em busca de mais um suspeito de 18 anos e outros dois menores de idade que podem estar envolvidos no caso.

    O homem preso foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e não tinha passagem pela polícia em sua ficha.