Página inicial

Notícia > Esportes

  • 23.05.2017 - 12:54

    No Vasco, Kelvin comemora retorno e já foca no Fluminense


     O Vasco conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o que dá tranquilidade ao elenco para o prosseguimento da Série A. O técnico Milton Mendes fez algumas mudanças na equipe, sendo a principal delas a saída do meia Nenê. Seu substituto, o atacante Kelvin exaltou seu retorno ao time titular e prevê melhora com uma sequência de jogos.

    “Fico feliz de ter tido essa oportunidade. Foi uma responsabilidade grande entrar no lugar do Nenê, mas não jogo na posição dele, fico mais pelo lado. Preciso obedecer as funções táticas. Contra o Bahia fiz muito isso de marcar, fechar pelo meio, além de tentar criar as jogadas de gol. Quero continuar assim. Tem tudo para dar certo”, declarou.

    Kelvin também ressaltou que os cruzmaltinos já esqueceram a vitória sobre o Bahia e pensam somente no próximo jogo, contra o Fluminense, no sábado.

    “O jogo contra o Bahia deu um novo ânimo, mas já passou. Temos outro jogo pela frente importante e temos que encarar da mesma forma. É um jogo duro, mas para o Campeonato Brasileiro é normal, pois todos os jogos são difíceis. Será uma pedreira, mas vamos jogar em casa e temos de entrar como a iniciativa, como foi contra o Bahia”, avisou.

    Para o clássico contra o Flu, o técnico Milton Mendes já sabe que terá o desfalque do zagueiro Rafael Marques. O jogador saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bahia. A tendência é que Breno comece entre os titulares ao lado de Paulão. No restante, a escalação deverá ser a mesma que iniciou a partida deste domingo. (Gazeta Esportiva)