Página inicial

Notícia > Esportes

  • 08.05.2017 - 06:47

    No Rio, Flamengo leva a melhor com protestos do Fluminense contra a arbitragem


     Se tem clássico e decisão, tem polêmica. Após o Flamengo virar o placar para 2 a 1 e conquistar o Campeonato Carioca, o Fluminense saiu de campo frustrado não só pelo resultado, mas também por ter se sentido prejudicado.

    O Tricolor levava a partida para os pênaltis, quando Guerrero balançou as redes empatando o placar. No entanto, Henrique reclama de falta feita por Réver, que ganhou uma disputa no alto.

    "Foi falta. Eu estava na bola, o Réver veio por cima, me empurrado. Eu reclamei com o juiz e ele não viu, o quarto árbitro estava olhando sei lá para onde. Foram detalhes que influenciaram no resultado. Mas temos que esquecer isso e erguer a cabeça", disse Henrique.

    E os jogadores do Flu seguiram com a reclamação: "A meu ver, fomos um pouco melhor. A meu ver também, o Réver empurrou o Henrique no primeiro gol deles. Foi nítido demais. Depois, olhando pela TV, deu para ver a falta ainda mais. O juiz não deu e fui falar com ele. Mas, com toda sua arrogância, ele disse que existem pessoas para lhe orientar. Espero que essas pessoas digam para ele que houve falta. Paciência. Nossa equipe começou o ano e com quatro meses demonstrou ser muito competitiva. Podemos colher muitas coisas boas lá na frente.", afirmou Lucas.

    VEJA TAMBÉM: A festa dos campeões Os memes das finais dos estaduais Flamengo vira e é campeão carioca

    "Não vi o vídeo ainda, mas dentro de campo pareceu que foi falta.", concluiu Renato Chaves.

    Agora, o Fluminense precisa esquecer a derrota para o Flamengo e focar na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (10), a equipe comandada por Abel Braga visita o Liverpool, no Uruguai, pela primeira fase da competição. (Goal.com)