Página inicial

Notícia > Política

  • 01.08.2017 - 15:29

    Na Câmara de João Pessoa, segundo semestre promete fortes embates entre oposição e situação


    O segundo semestre dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa promete embates fortes entre os líderes da bancada situacionista (Milanez Neto, do PTB) e da opsoição (Bruno Farias, do PPS).  Ambos já demonstraram disposição de trabalhar defendendo suas bandeiras. 

    Bruno Farias (PPS) disse que a oposição vai continuar "cobrando as promessas de campanha e de olho na qualidade dos serviços que são prestados à população". Para ele, os oposicionistas terão uma postura firme e dura, mas respeitosa para com os colegas de parlamento. “Vamos continuar com uma oposição autêntica e propositiva, aponta erros, mas sugerindo caminhos para as soluções”, declarou.


    Por seu turno, o vereador Milanez Neto (PTB), indicado Líder do prefeito, acredita na gestão de Cartaxo e nos resultados que ela vem demonstrando e acentuou que vai trabalhar para tentar ampliar a bancada de situação, que atualmente conta com 19 integrantes.

    “Vamos trabalhar na perspectiva de tentar aumentar esse número, com respeito e harmonia entre as bancadas, mas sem levar desaforo para casa”, garantiu.