Página inicial

Notícia > Política

  • 14.08.2017 - 06:35

    Manoel Junior mostra sintonia com tucanos e rasga elogios ao prefeito Romero Rodrigues


     O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) marcaram presença na convenção municipal do PMDB em Cuité neste sábado (12). O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas da região já com os olhos voltados para as eleições em 2018.

    O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, ressaltou em seu discurso as qualidades de Romero Rodrigues como administrador. De acordo com Manoel Júnior, Romero reúne os atributos de "bom administrador, bom político e sobretudo amigo".

    Já Romero Rodrigues, que integrou a mesa de honra da convenção, ressaltou em sua fala a importância das relações construídas na vida pública. O prefeito de Campina Grande teceu elogios aos anfitriões do evento.

    Encerrando suas palavras, Romero estimulou aos eleitores de Cuité de votar num candidato da terra para deputado estadual e confessou, que pela fotografia do momento, via com bons olhos a candidatura de Euda Fabiana, sendo bastante aplaudido pela multidão que lotou o auditório.

    Romero Rodrigues é um dos postulantes à candidatura para o cargo de governador do estado em 2018 pela chapa da oposição. Integrante dos quadros do PSDB, o prefeito de Campina Grande busca apoio nos outros partidos da oposição, como o PMDB e em outras cidades da Paraíba. (comclickpb)