Página inicial

Notícia > Política

  • 22.08.2017 - 06:26

    Manoel Jr diz que Zé está ‘vacinado‘ contra assédio de socialistas


     O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, ironizou o suposto “assédio” do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao senador José Maranhão, presidente do PMDB, em busca de apoio para as eleições de 2018. Júnior disse que Maranhão já conhece as investidas do governador e sabe o tratamento que o PMDB recebeu após ajudar a reeleger o socialista em 2014. “Não me preocupo com essas incursões porque Maranhão está vacinado contra isso”, sustentou.

    As investidas estariam a cargo dos deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Trócolli Júnior (PROS), além da secretária de Administração, Livânia Farias, que teriam sido “escalados” pelo Palácio da Redenção para tentar convencer Maranhão a levar o PMDB novamente aos braços de Ricardo Coutinho. “Posso garantir que essa possibilidade não existe”, disparou Júnior, sobre a retomada da aliança PSB/PMDB para as eleições do ano que vem.

    Manoel Júnior acredita que a união das oposições é um processo “irreversível”, avalizado pelas principais lideranças políticas da Paraíba, incluindo Maranhão. Segundo o vice-prefeito, essa união é amparada pelo desejo não só das lideranças, mas também da própria população que vem aprovando as gestões dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

    “Ricardo tem razão em procurar aliados porque sabe que seu candidato será derrotado nas urnas. Ele sabe também que será obrigado a confiar em Lígia Feliciano. Ou confia nela, ou terá que amargar pelo menos dois anos sem mandato”, sustentou Júnior. (blogdovanderlanfarias)