Página inicial

Notícia > Política

  • 27.09.2017 - 06:02

    Gervásio recebe visita do embaixador da Espanha


    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta terça-feira (26), a visita do embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Villalonga. A vinda do representante espanhol à Paraíba tem como finalidade de explorar as potencialidades da Paraíba. Na ocasião, o deputado estadual Ricardo Barbosa e o cônsul espanhol Gonzalo Fournier também estiveram presentes.

    O presidente Gervásio Maia disse estar bastante honrado com a visita do embaixador ao Parlamento Paraibano e fez questão de destacar os valores do estado. "A Assembleia recebe tanto o embaixador Fernando Villalonga, como o cônsul Gonzalo Fournier, de braços abertos e certos do grande serviço que eles estão prestando ao estado. O nosso potencial para investimentos do capital estrangeiro é muito grande", declarou,ressaltando que a visita do embaixador ao estado vai fortalecer o setor turístico paraibano, através de parcerias comerciais com empresas espanholas. 

    O embaixador Fernando Villalonga ressaltou a importância das parcerias que deverão ser feitas no estado.  "Na Paraíba há muitas possibilidades para o turismo. O estado possui um litoral formado por belas praias e todo o setor turístico para se desenvolver. A Espanha é o primeiro país no segmento turístico, temos empresas enormes que vão poder atrair ainda mais investimentos para a Paraíba", afirmou o embaixador.