Página inicial

Notícia > Política

  • 28.07.2017 - 15:42

    Gervásio destaca importância do Ministério Público Federal na construção da cidadania


     O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia, participou, nesta quinta-feira (27),  da inauguração da nova sede do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa. 

    Para Gervásio Maia, a inauguração do prédio é uma conquista do povo paraibano. "A Paraíba ganhou um novo equipamento, moderno e bem preparado para receber as demandas da sociedade. Além dos amplos benefícios voltados para população, os servidores também terão melhorias em relação as condições de trabalho, que consequentemente vão refletir na boa execução dos serviços", destacou Gervásio. 

    "Hoje inauguramos uma obra simples, mas bastante funcional e que vai melhorar a qualidade dos serviços prestados a sociedade paraibana. Além da estrutura física, o nosso material humano sempre estará voltado para garantir justiça, cidadania, combater o crime e a corrupção”, afirmou o procurador-chefe do MPF na Paraíba, Rodolfo Alves Silva.

    O evento contou com a presença do Secretário Geral do MPF, Blal  Dalloul, que representou o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. “Os serviços prestados pelo Ministério Público Federal em João Pessoa e na Paraíba são de fundamentais para garantir e fiscalizar os direitos da população. A sociedade merece uma obra como essa e por isso estamos felizes em poder participar dessa nova fase”, finalizou o secretário. 

    O governador Ricardo Coutinho e os parlamentares João Gonçalves e Estela Bezerra também prestigiaram a solenidade, além de representantes de diversos segmentos jurídicos e demais autoridades.⁠⁠⁠⁠