Página inicial

Notícia > Esportes

  • 23.02.2017 - 23:42

    Flamengo voltará ao Maracanã na estreia da Libertadores


     Fim do mistério: o Flamengo finalmente voltará a atuar no Maracanã. O acordo com a Concessionária Maracanã S.A foi feito nesta quarta-feira e o rubro-negro voltará ao Templo do Futebol no dia 8 de março, quando estreia na Copa Libertadores da América, contra o San Lorenzo, da Argentina.

    Após longo processo de avaliação técnica da viabilidade de o Mário Filho receber a partida em questão, já que ele segue abandonado, o clube informou, em nota oficial, que o acordo é pontual e não tem nenhuma relação com o processo de negociação da concessão do estádio – em curso. Ainda, na mesma publicação, a instituição disse não medir esforços para atender da melhor maneira possível a imensa torcida, que pedia para que a estreia fosse no Maraca.

    As informações sobre venda de ingressos para o confronto ainda não têm data para serem divulgadas. Sabe-se, somente, que serão postadas nos canais oficiais de comunicação do clube, as redes sociais.

    A escolha pelo Maracanã tem a ver com as obras do estádio da Ilha do Governador, que ainda não terminaram. Apesar de avançadas, o local ainda não está totalmente seguro para abrigar jogos.