Página inicial

Notícia > Esportes

  • 13.10.2017 - 08:11

    Flamengo e Fluminense ficam no empate e mantêm seca de vitórias


     Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1 em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no Maracanã, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para ambas as equipes. O Rubro-Negro segue na sétima posição, agora com 40 pontos, enquanto o Fluminense chegou aos 32 e ocupa a 15ª colocação, bem perto da zona do rebaixamento. Os gols foram marcados por Pará, contra, para o Fluminense, e Réver, para o Flamengo.

    Apoiado por uma torcida numerosa que vaiou o time no final do jogo, o Flamengo teve mais posse de bola, mas não soube transformar em gols as oportunidades criadas. O Fluminense, que segue sem vencer o maior rival na atual temporada, alternou bons e maus momentos durante a partida e sentiu a falta de alguns titulares.

    Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. O Fluminense vai receber o Avaí, no Maracanã. Ambos os duelos acontecem no domingo, dia 15.

    O jogo – A partida começou em ritmo lento, principalmente por causa do forte calor. Os dois times trocavam passes no meio-campo enquanto buscavam espaços nas defesas adversárias.

    O primeiro momento de perigo aconteceu aos cinco. Gustavo Scarpa arriscou, da intermediária, e Diego Alves fez defesa segura. Logo depois, foi a vez de Marcos Júnior invadir pela esquerda e mandar a bomba. Alves novamente salvou, espalmando para escanteio.

    O Flamengo só apareceu na área tricolor aos dez, em cruzamento de Everton que o zagueiro Juan tentou aproveitar de bicicleta, mas a conclusão foi ruim. O time dirigido por Reinaldo Rueda tentava chegar à area pelas laterais, mas o setor estava bloqueado. A lentidão das duas equipes impedia que fossem criados lances de emoção, irritando o público.