Página inicial

Notícia > Diversos

  • 26.05.2017 - 04:37

    Evangélica que faz filmes pornôs diz que trabalho não interfere


     Ela é jovem, inteligente, bonita, cristã e atriz de filmes pornográficos. Em sua avaliação Deus não julgará ninguém pelo que se passou pelos órgãos genitais, e sim pelo que se passa no coração.

    Atuar em filmes adultos exige coragem, pois ainda é uma profissão bastante criticada pela sociedade. Foram essas críticas que atingiram a atriz brasileira Kamilla Werneck, após afirmar ser membro de uma igreja evangélica.

    Werneck disse que sua profissão não atrapalha a sua fé e que Deus está preocupado com o seu coração e “julga somente isso”. Segundo a atriz, seu trabalho não interfere em sua crença.

    As declarações foram feitas durante uma entrevista ao Canal Brasil. As imagens dessa conversa se espalharam pelas redes sociais e estão sendo muito comentadas no momento, principalmente no Facebook.

    A apresentadora do programa ainda tenta indagar sobre a sua religião, mas a moça, sem nenhum rodeio, disse:

    “Eu faço parte da religião evangélica, mas as pessoas determinam muito sobre como ser dessa religião. Não preciso ser do jeito que a sociedade e o evangelismo impõe. Eu não concordo com nada disso, Deus está e vive dentro dos nossos corações e ele sabe tudo que se passa aqui […] Se nós fizermos coisas ruins para as outras pessoas, se somos maldosos com os outros, isso sim que precisamos avaliar.”

    A atriz ainda pontuou:

    “Eu sou dessa maneira, desse mesmo jeito que você está vendo e é do jeito que tem que ser”.

    Durante a entrevista, Werneck revelou que é da Assembleia de Deus.

    Por Josias Oliveira/afolhabrasil.com.br