Página inicial

Notícia > Política

  • 19.09.2017 - 11:51

    Entidade aciona Cartaxo no MPF para devolver dinheiro da Lagoa e pede intervenção federal


    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, voltou a ser bombardeado neste início da semana em razão do escândalo envolvendo ainda a festejada obra da Lagoa e pelo descaso da sua gestão em relação a barreira do Cabo Branco, que está gradativamente desaparecendo do mapa.

    Dessa vez, quem girou a metralhadora contra o prefeito foi o presidente da União Brasileira de Municípios, Leonardo Santana, qu protocolou no Ministério Público Federal da Paraíba ofício pedindo que o órgão cobre da Prefeitura Municipal de João Pessoa a devolução de R$ 6,4 milhões desviados das obras da Lagoa.

    Ao mesmo tempo, Leaonardo quer a intervenção do governo federal para realizar obras emergenciais na barreira do Cabo Branco que está desmoronando.

    O presidente também pede a devolução dos recursos oriundos do Governo Federal para a reparação da Barreira do Cabo Branco, além de multa ao prefeito Luciano Cartaxo por ter se omitido, considerando que a verba parada poderia resolver estado de calamidade em outras regiões do país.