Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 27.11.2015 - 05:10

    É possível a mulher ter orgasmo com sexo anal?


     A internauta diz que sente prazer com sexo anal, mas tem dúvidas sobre a prática. Ela enviou e-mail e gostaria de ouvir o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer.

    "Não sei se muitas mulheres sentem esse tipo de orgasmo, por isso gostaria de saber se ele realmente existe. Existe algum ponto que o sexo anal estimule e cause um orgasmo? Já tive o prazer de sentir o clitoriano e o vaginal, e por isso fiquei bem surpresa quando senti o anal. Me arrepio muito e o prazer é enorme, questão de alguns minutinhos já atinjo o clímax", afirma a internauta.

    Ela também pede dicas sobre os cuidados para antes e depois do sexo anal. "Ouvi muita coisa, mas gostaria de saber de um médico."

    Neste programa, Jairo Bouer explica como o orgasmo deve ser entendido, independente dele ser alcançado pelo sexo anal, vaginal ou oral.

    Ele também fala dos cuidados específicos para a prática do sexo anal. Ter "muita calma nessa hora" é uma das dicas.

    Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.

    Leia mais em: http://zip.net/bxssDB