Página inicial

Notícia > Policial

  • 09.02.2017 - 07:56

    Dois homens são presos acusados do assassinato de comerciante em Campina


     Dois homens suspeitos de envolvimento na morte da comerciante Aline Albuquerque da Silva, de 25 anos, no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, no dia 21 de dezembro de 2016, foram presos pela polícia nesta quarta feira, 8. . A informação foi do delegado Antônio Lopes, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da cidade. 


    Segundo ele, os detalhes sobre o caso serão divulgados durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (9). Aline Albuquerque foi assassinada quando chegava ao local onde morava na companhia do marido. Ao chegar à residência, segundo a polícia, a vítima foi abordada por um homem que, mesmo com a presença dos filhos do casal, efetuou tiros e depois fugiu.

    No dia 29 de dezembro, apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Campina Grande um homem que confessou ser o atirador que matou a comerciante. Ele foi liberado por falta de flagrante, mas seguiria sendo investigado pela polícia. O delegado Antônio Lopes não confirmou se esse suspeito seria um dos dois detidos. (com portal correio)