Página inicial

Notícia > Política

  • 28.07.2017 - 06:36

    Deputado Hugo Motta é vaiado em evento na cidade de Maturéia


     O deputado federal Hugo Motta, do PMDB, que se prepara para disputar sua segunda reeleição na Câmara Federal, a fim de conquistar o terceiro mandato parlamentar, segue enfrentando uma maré de azar.

    Aliado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), que foi preso e condenado na Operação Lava Jato por desvios de recursos públicos e após ter a própria mãe presa, também por suspeita de corrupção, além de ser defensor do Governo Temer, que tem a pior rejeição da história, o paraibano agora foi recepcionado com uma sonora vaia, no município de Matureia, no interior da Paraíba.

    O flagra foi registrado no último sábado (22), enquanto o deputado discursava e relatava que havia destinado emendas para a região. Quando as vaias não ocorriam, a plateia ficava em silêncio e em nenhum momento aplaudiu o deputado, nem na chegada nem na partida.

    Representante do povo, Motta agora tem até outubro de 2018 para reverter essa rejeição popular.

    Em Maturéia, na última eleição em 2014, Motta recebeu 2.030 votos. O deputado foi um dos paraibanos que votou à favor da reforma trabalhista do governo Temer, aprovou o impeachment e já avisou que apoiará a abolvição do presidente para que ele não seja investigado pela denúncia de Janot. (Gutemberg Cardoso/Polemicapb)