Página inicial

Notícia > Política

  • 10.08.2017 - 17:29

    De volta à Assembleia, Aníbal promete oposição a Cartaxo e desfiliação do PSD


     As negociações prosperaram e o ex-deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD), hoje suplente, vai voltar ao parlamento estadual na próxima terça-feira (15) e, conforme informou, vai compor a bancada de situação do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba. Além dessa notícia, Aníbal também pontuou que está prestes a deixar o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

    O deputado justificou seu posicionamento: “o prefeito tem tratado não só a mim, mas como algumas pessoas que eram próximas a ele, como inimigos”,  e arescentou como vai atuar em 2018: "só posso adiantar uma coisa: é que em Luciano eu não voto de jeito nenhum”. 

    Como primeiro suplente, Aníbal assumirá a vaga de Jullys Roberto (PMDB), que irá se afastar das atividades parlamentares por razões médicas. Ele explicou que entrou em acordo com Jullys, que também é da bancada de sustentação do governo do Estado, para acompanhar os votos. “Eu vou votar nos projetos do governo, acompanhar o voto de Jullys Roberto”, destacou Aníbal.