Página inicial

Notícia > Municipal

  • 12.07.2017 - 05:47

    Cruz do Espírito Santo: Pedrito consegue recursos para investir na Saúde


     O prefeito Pedro Gomes, o ‘Pedrito’, de Cruz do Espírito Santo, cidade situada na região metropolitana de João Pessoa, anunciou o empenho de uma emenda do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) no valor de R$ 300 mil destinada a melhoria do serviço de saúde do município. 


    De acordo com o prefeito, que está em Brasília cumprindo agenda administrativa, a verba será liberada através do Fundo Municipal de Saúde e irá contribuir para o aumento da qualidade dos serviços municipais de saúde oferecidos pela Prefeitura.  Nesta terça-feira (11), o político participou de reunião no Ministério da Saúde. 


    “Vamos usar o dinheiro na compra de equipamentos novos para nossas unidades de saúde. A construção da UBS de Jagraú e a reforma do Posto de saúde da cidade já estão em fase de licitação. As unidades ficarão equipadas e isso já somam aproximadamente 1 milhão de reais alocados na Saúde de nosso município de emendas do deputado Rômulo”, comentou o gestor.


    Para Pedrito, a emenda soma aos esforços da prefeitura, que vem investindo maciçamente na melhoria da saúde no municipal. O prefeito agradeceu ao deputado pelo esforço em destinar a verba para Cruz do Espírito Santo.


    “Estamos fazendo na medida do possível é claro, um trabalho que visa atender com dignidade e conforto a população de Cruz do Espírito Santo que necessita dos serviços básicos de saúde. A emenda do deputado Rômulo vai ser bem usada na compra de equipamentos para nossas unidades”, falou o prefeito Pedrito.