Página inicial

Notícia > Esportes

  • 21.08.2017 - 06:23

    Contra o Flamengo, Jair espera time decisivo para avançar na Copa do Brasil

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O Botafogo usou um time alternativo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro visando a partida de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Jair Ventura admitiu que o jogo de ida, no estádio Nilton Santos, foi abaixo do normal. Para o treinador, o duelo contra os rubro-negros será definido na parte final do confronto no Maracanã.

    “O jogo foi horrível. As duas equipes se respeitaram muito. Agora é o último e a expectativa é que será um jogo melhor. Aquele que for decisivo no terço final levará a classificação”, disse Jair.

    A derrota para a Ponte Preta neste domingo foi pouco lamentado pelos botafoguenses. Tanto que o volante Bruno Silva, um dos poucos titulares utilizados por Jair Ventura, já focou na partida desta quarta-feira na saída de campo no Moisés Lucarelli.

    “Agora é esquecer o Brasileiro, trocar de competição e pensar na decisão. É descansar que quarta-feira é uma final para nós contra o Flamengo. É o jogo que estamos esperando mesmo, para ganhar e chegar na final”, declarou.

    Para a partida contra o Flamengo, Jair Ventura não terá o zagueiro Joel Carli, expulso no duelo de ida. A tendência é a de que Emerson Santos seja seu substituto. Outro desfalque, só que no banco de reservas, será o meia Leandrinho, que saiu lesionado de Campinas. (Gazeta Esportiva)