Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 06.08.2017 - 01:01

    Conheça 9 fatos e curiosidades sobre sexo de quatro


     A posição sexual estilo "cachorrinho" com certeza é uma das favoritas entre homens e mulheres. As razões são bem óbvias: a entrega, o controle e o prazer que essa posição possibilita para ambos os lados torna o sexo de quatro sempre uma ótima pedida. Mas o que você realmente sabe sobre essa posição?

    1. Fato: é uma das favoritas dos homens pela sensação de controle, além dele ter visão de tudo o que está acontecendo.

    Image and video hosting by TinyPic

    2. Mas o que vicia as mulheres no estilo cachorrinho é a fácil estimulação do ponto G feminino. Penetração profunda e certeira!

    3. É por causa dessa mesma penetração profunda e por essa posição estreitar o canal vaginal que essa é uma ótima posição para homens que têm pênis pequeno...

    Image and video hosting by TinyPic

    4. É uma das posições mais antigas da História: foram encontrados livros e grafias da Grécia e Roma antiga se referindo a essa prática.

    5. Não serve só para sexo vaginal! A posição é uma das mais indicadas para sexo anal e para o famoso "beijo grego".

    6. Para quem gosta de um sexo com mais pimenta, a posição é perfeita para puxões de cabelo, tapas na bunda, arranhões nas costas... 

    Image and video hosting by TinyPic

    7. Além disso, não há contato visual entre os parceiros - o que torna tudo mais selvagem! Fica fácil se soltar e se expressar sexualmente sem vergonha.

    Image and video hosting by TinyPic

    8. Sexo de quatro é uma boa opção para os "apressadinhos" - já que o homem controla a profundidade, velocidade e intensidade da penetração.

     

    9. Não é só o homem que controla a situação! A posição de quatro permite que a mulher provoque e instigue o parceiro com movimentos circulares do quadril.

    www.obaoba.com.br