Página inicial

Notícia > Esportes

  • 22.05.2017 - 05:34

    Campinense não segura Atlético-PE e amarga derrota na estreia da Série D


     O Campinense foi até a cidade de Carpina, em Pernambuco, para enfrentar o Atlético-PE neste domingo (21) e perdeu a chance de começar a Série D do Campeonato Brasileiro com vitória. No segundo tempo da partida, que aconteceu com portões fechados, o Atlético embalou e conseguiu sair vencedor.

    O jogo começou atrasado porque o ônibus que levava os jogadores do Atlético-PE teve um problema e eles precisaram ser levados por outro veículo. Aos 31 minutos do primeiro tempo o time pernambucano conseguiu marcar seu primeiro gol contra o time paraibano. A bola sobrou para Cajá dentro da área que aproveitou a chance e marcou o gol.

    Logo em seguida, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Campinense empatou depois de um cruzamento da esquerda. Augusto subiu bem e desviou a bola direto pro gol adversário. Aos 43 minutos veio a virada do Campinense com Reinaldo Alagoano que recebeu a bola de Sávio e bateu de primeira.

    Aos 45 minutos do primeiro tempo o Campinense ampliou o placar com um golaço de Maranhão. O camisa 10 tocou por cobertura ao perceber o goleiro adversário adiantado.

    Logo no início do segundo tempo o Atlético-PE diminuiu a vantagem do Campinense. Com três minutos de partida e um bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Cesinha que, de fora da área, finalizou e marcou o seu gol.

    Aos 38 minutos o Atlético empatou com Wellington. Os pernambucanos cobraram uma falta na área do Campinense e o goleiro saiu mal, deixando o lance confuso e fazendo com que os donos da casa aproveitassem para o gol. A virada veio aos 48 minutos do segundo tempo. Wellington recebeu a bola de Cajá, girou e bateu direto pro gol e para a comemoração.

    Na próxima rodada, o Campinense recebe o Itabaiana às 17h do domingo (28) no Estádio Amigão, em Campina Grande. A raposa, sem pontos, segue como terceira colocada do Grupo A8, á frente do Itabaiana. (Voz da Torcida)