Página inicial

Notícia > Política

  • 11.08.2017 - 06:41

    CMJP aplaude Gervásio Maia por criação de Centro Administrativo

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta quinta-feira (10), Votos de Aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa pela iniciativa da criação do Centro Administrativo do Poder Legislativo Estadual no prédio do antigo Paraíba Palace, inaugurado nesta quarta-feira (9).

    A moção proposta pelo vereador Fernando Paulo Carrilho Milanez Neto foi aprovada pela Câmara Municipal em sessão plenária realizada no dia 1º de junho com o objetivo de reconhecer os esforços pela valorização do patrimônio público da Paraíba e preservação da memória do Centro Histórico da capital.

    A inauguração do novo Centro Administrativo marcou reabertura do edifício histórico construído na década de 30, simbolizando uma homenagem da Assembleia aos 432 anos de João Pessoa. “Estou muito feliz, pois, resgatar a história é valorizar o passado e, justamente, nesse mês de agosto, mesmo mês do aniversário do município de João Pessoa, estamos devolvendo o prédio ao povo”, destacou o presidente Gervásio Maia.