Página inicial

Notícia > Notícias

  • 15.06.2017 - 05:14

    Bessa vem se transformando num verdadeiro mercado persa


     Por absoluto descaso do prefeito Luciano Cartaxo e dos seus secretários, o bairro do Bessa, vem sofrendo uma verdadeira invasão de vendedores ambulantes que adotam os espaços públicos como se fossem deles, sem que sejam incomodados pela fiscalização.

    Esta semana um deles, que teve que desocupar um espaço na segunda etapa do Parque Parahyba, mudado de endereço e instalando ali defronte ao Residencial Lucy, para surpresa de todos um container para cortar e vender galinhas, mesmo não existindo naquele local rede de águas e esgotos.

    Os moradores daquele bairro pagam um dos impostos mais caros da nossa cidade e portanto, mereceriam mais respeito por parte do Executivo Municipal que deveria fiscalizar e afastar esses invasores, colocando nas ruas os fiscais da Sedurb e até mesmo a sua Vigilância Sanitária, diante de fatos inexplicáveis como essa venda de galinhas num container, sem água e rede de esgotos, ferido assim o artigo 124 do Código de Postura do Município.

    Se gestor municipal mais uma vez não cumprir com a sua obrigação e continuar privatizando indevidamente o espaço público, os moradores daquele importante bairro podem acionar a bancada de oiposição na Cãmara Municipal e a Curadoria do Meio Ambiente, que existem exatamente para coibir tais fatos. (blogdopedromarinho)