Página inicial

Notícia > Esportes

  • 27.06.2017 - 05:14

    Avaí vence no Nilton Santos, deixa lanterna e tira Botafogo do G-6


     Joel, 11 dias depois de ter trocado o Botafogo pelo Avaí, fez os gols da vitória do Avaí por 2 a 0 contra... o Botafogo. E em pleno estádio Nilton Santos. A lei do ex em dose dupla e em tempo recorde!

     

    Apresentado há menos de uma semana, o atacante camaronês veio depois de não ter brilhado pelo Botafogo. Contratado no começo deste ano, o jogador disputou nove partidas e fez apenas um gol; em Santa Catarina, já tem dois tentos logo em seu segundo jogo.

    Com o resultado desta segunda-feira no duelo válido pela décima rodada, o Avaí foi a oito pontos, deixa a lanterna para o Atlético-GO e fica na 19ª colocação. A equipe catarinense, que não vencia havia cinco partidas (quatro derrotas e um empate), agora está a três pontos do São Paulo, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

    Já o Botafogo, que vinha de duas vitórias seguidas e poderia terminar a jornada no terceiro posto, perde três posições, deixa o G-6 e figura agora no sétimo lugar, com 15 pontos.

    Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí receberá a Ponte Preta na Ressacada, no domingo, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, o Botafogo visitará o líder Corinthians na arena de Itaquera, às 16h. Antes, porém, a equipe carioca enfrentará o Atlético-MG no Independência, às 19h30 de quinta-feira, pela ida da das quartas de final da Copa do Brasil.

    • Ole, ole, ole olá, Giulia, Giulia

    Antes de a bola rolar, houve um momento belíssimo no Nilton Santos. O atacante Roger entrou em campo com a filha de Giulia, de 11 anos, que é cega e foi homenageada pela torcida botafoguense, com o grito de "ole, ole, ole olá, Giulia, Giulia". A história de pai e filho foi contada pelo site Globoesporte nesta semana e sensibilizou muito além de apenas os fãs do time carioca.