Página inicial

Notícia > Esportes

  • 12.09.2017 - 09:46

    Atlético-GO e Bahia empatam no Olímpico e se complicam na tabela


     Nesta segunda-feira, Atlético-GO e Bahia encerraram a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro a empatar por 1 a 1 no Estádio Olímpico. O resultado foi ruim para as duas equipes, que lutam para fugir da zona de rebaixamento.

    O primeiro tempo não foi uma partida agradável de se assistir, mas o resultado premiava a equipe que buscava jogar mais até então. O Atlético-GO foi superior e chegou ao gol em uma aula de contra-ataque, em que Luiz Fernando colocou o time da casa em vantagem.

    Ao final da primeira etapa, o goleiro tricolor Jean deu o tom para o segundo tempo. “A gente não assustou eles nenhuma vez. É ir para o vestiário, ouvir o que o professor tem para falar e ajustar”.

    E assim foi feito. O Bahia voltou do intervalo com Vinícius na vaga de Régis e o Tricolor precisou de apenas nove minutos para empatar. Zé Rafael fez grande jogada, tabelou com Rodrigão, depois com Mendoza, saiu na cara do goleiro Marcos, fez o drible e manda para o fundo das redes. Um golaço dos visitantes.

    No restante da etapa final, o Bahia dominou o Atlético-GO, mas pecou na finalização. Zé Rafael mandou à esquerda de Marcos, Rodrigão chutou em cima do goleiro, e Vinícius jogou por cima da meta nas três oportunidades claras do Tricolor.

    Por fim, o Bahia ao menos teve a boa notícia com o retorno de Allione. O argentino, emprestado pelo Palmeiras, vinha tendo boas atuações pelo clube baiano, mas sofreu uma lesão e ficou cerca de um mês e meio afastado. Com apenas 15 minutos em campo, o atleta mostrou boa movimentação, mas não foi capaz de fazer com que os visitantes virassem o confronto.