Página inicial

Notícia > Política

  • 23.06.2017 - 05:53

    Assembleia define período de recesso e comissão parlamentar representativa


     A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) dará inicio ao recesso parlamentar a partir do dia 1° até o dia 31 de julho. Os deputados deverão retomar as atividades no dia 1° de agosto. 

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, destacou a atuação dos parlamentares e parabenizou o empenho dos servidores da Casa. "Os deputados estão de parabéns pelo trabalho desempenhado durante o primeiro semestre deste ano. Estamos encerrando os trabalhos desta casa com a pauta limpa e trabalhando em favor do povo paraibano. É importante destacar o empenho dos servidores que foram fundamentais para o regular andamento das atividades da casa", ressaltou Gervásio.

    De acordo com o Regimento Interno da Casa, uma Comissão Representativa foi formada para atuar durante o recesso parlamentar. Composta por 12 deputados titulares e 12 suplentes, compete à Comissão cuidar pelas prerrogativas do Poder Legislativo durante o recesso.

    Além do presidente Gervásio Maia, atuam como titulares desta Comissão os deputados Adriano Galdino, Ricardo Barbosa, Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Edmilson Soares, Deputado Cabo Sérgio Rafael, Bruno Cunha Lima, Camila Toscano, Galego  Sousa e Raniery Paulino.

    Como suplentes da Comissão Parlamentar de Recesso, estão os deputados Branco Mendes, Anísio Maia, Inácio Falcão, Genival Matias, João Bosco Carneiro, Doda de Tião, Frei Anastácio, Tião Gomes, Renato Gadelha, Jutay Meneses, Daniella Ribeiro e Nabor Wanderley.⁠⁠⁠⁠