Página inicial

Notícia > Política

  • 22.08.2017 - 14:02

    Aníbal quer o Ministério Público investigando obras da Prefeitura na Beira Rio


     “O Ministério Público tem que investigar para saber se isso é legal, porque isso é dinheiro público”, foi o que advertiu o deputado estadual Aníbal Marcolino (foto) sobre as obras de readequação das calçadas  - de propriedade de particulares - feita na Avenida Beira pela prefeitura de João Pessoa, acentuando que vai acionar o MP para pedir esclarecimentos à prefeitura da Capital. “Uma calçada tudo bem, mas incluir áreas internas de estabelecimentos comerciais privados,  com toda certeza não é legal”. ressaltou ele.

    Resultado de imagem para anibal marcolino

    O deputado, na ocasião, lamentou que enquato a gestão municipal dispensa apenas às calçadas da Avenida Beira Rio, outras partes da cidade permanecem abandonadas, como o Centro Histórico e a ponta de Cabo Branco. Ele destacou que o final da Praia de Cabo Branco está “todo destruído”, mesmo sendo um dos principais pontos turísticos de João Pessoa.

    “A cidade está toda esburacada, com aspecto de abandono, suja e mal cuidada. Um dos cartões postais de João Pessoa, a Ponta do Seixas, onde fica o Farol do Cabo Branco, está processo de destruição, deterioração", sublinhou.  

    INDÚSTRIA DA MULTA

    Além disso, Aníbal também pretende solicitar investigação sobre a implantação da “indústria da multa” na capital. Segundo o deputado, “estão sendo instalados em toda João Pessoa milhares de foto sensores, de caça-níqueis, de câmeras”, com objetivo de aumentar a arrecadação de receita para o município. Apesar de aumentar a fiscalização, Aníbal lembra que não está sendo feito nada em relação à educação dos motoristas.