Página inicial

Notícia > Saúde

  • 11.08.2017 - 06:58

    Amêndoa: fonte de fibras, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Amêndoa está entre os superalimento mais popular do mundo que possuem muitos benefícios para saúde. Elas são uma grande fonte de nutrientes, como fibras, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Ela está disponível durante todo o ano. Você não tem que esperar para obtê-lo. Uma vez que é seca e embalada para disponibilizá-lo para nós.

    Hoje a nossa falta de nutrientes em nossa dieta é responsável pela destruição da saúde na sociedade. Mas, As nozes podem ser uma grande solução para estes problemas. As Amêndoas fornecem benefícios completos para saúde para o sistema cardiovascular e desempenha papel importante no seu reforço.

    Benefícios da Amêndoa Para a Saúde Cardiovascular: O consumo de amêndoas podem diminuir o mau colesterol (LDL) com a preservação do (HDL) colesterol saudável. Portanto, os risco de ataque cardíaco são reduzidos, Devido ao aumento dos níveis de colesterol LDL. Além disso, há obstrução do fluxo de sangue para o coração, que é responsável pelos os ataques cardíacos.

    Segundo a pesquisa, mostraram que a combinação de nozes com carboidrato em suas dietas é equivalente á reduzir o risco de ataque cardíaco em 35%. Mais você pode reduzir ainda mais os ricos, substituindo as gorduras saturadas da carne ou produtos lácteos pelo consumo de amêndoas.

    Seus benefícios para a saúde cardiovascular não é limitado até aqui. Ele tem muito mais benefícios devido ao seu alto teor de antioxidantes. pois, 35 gramas de amêndoa fornece 45% de Vitamina E e 17,6% de vitamina B2 de RDA diariamente. Os Antioxidantes é um poderoso nutrientes que proteger do estresse oxidativo que são responsável pela produção de radicais livres, na qual eles destruir células normais, incluindo artérias e músculo cardíaco.

    Benefícios da Amêndoa Contra o Câncer: As amêndoas são muito ricos em antioxidantes que fornecem a proteção contra o câncer causados pelos radicais livres. Estes radicais livres danificam o DNA da célula que é responsável pelo desenvolvimento de células de câncer. Mas estes antioxidantes neutralizam os radicais livres que evitem danos ao DNA das células. Também ajuda a recuperar as células danificadas.

    Juntamente com as fibras que as Amêndoas contém ajuda a limpa toxina armazenado no cólon. Se este nível de toxinas no cólon aumenta, aumenta a inflamação no cólon, que é responsável para o cancro do cólon. O folato também protege contra o câncer do colo do útero.

     

    Benefícios da Amêndoa Para os Ossos e dentes: Ela contém uma boa quantidade de Cálcioque fortalecem os ossos e dentes. 1 xícara ou seja, 92 gramas de amêndoas fornece 243 mg de cálcio, que é de 24% da ingestão diária de cálcio. Além disso, As amêndoas fornecem Magnésio e Fósforo, este nutriente ajudam a saúde dos ossos, prevenindo, assim a osteoporose. (saudedica)