Página inicial

Notícia > Saúde

  • 11.08.2017 - 06:58

    Amêndoa: fonte de fibras, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais


     Amêndoa está entre os superalimento mais popular do mundo que possuem muitos benefícios para saúde. Elas são uma grande fonte de nutrientes, como fibras, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Ela está disponível durante todo o ano. Você não tem que esperar para obtê-lo. Uma vez que é seca e embalada para disponibilizá-lo para nós.

    Hoje a nossa falta de nutrientes em nossa dieta é responsável pela destruição da saúde na sociedade. Mas, As nozes podem ser uma grande solução para estes problemas. As Amêndoas fornecem benefícios completos para saúde para o sistema cardiovascular e desempenha papel importante no seu reforço.

    Benefícios da Amêndoa Para a Saúde Cardiovascular: O consumo de amêndoas podem diminuir o mau colesterol (LDL) com a preservação do (HDL) colesterol saudável. Portanto, os risco de ataque cardíaco são reduzidos, Devido ao aumento dos níveis de colesterol LDL. Além disso, há obstrução do fluxo de sangue para o coração, que é responsável pelos os ataques cardíacos.

    Segundo a pesquisa, mostraram que a combinação de nozes com carboidrato em suas dietas é equivalente á reduzir o risco de ataque cardíaco em 35%. Mais você pode reduzir ainda mais os ricos, substituindo as gorduras saturadas da carne ou produtos lácteos pelo consumo de amêndoas.

    Seus benefícios para a saúde cardiovascular não é limitado até aqui. Ele tem muito mais benefícios devido ao seu alto teor de antioxidantes. pois, 35 gramas de amêndoa fornece 45% de Vitamina E e 17,6% de vitamina B2 de RDA diariamente. Os Antioxidantes é um poderoso nutrientes que proteger do estresse oxidativo que são responsável pela produção de radicais livres, na qual eles destruir células normais, incluindo artérias e músculo cardíaco.

    Benefícios da Amêndoa Contra o Câncer: As amêndoas são muito ricos em antioxidantes que fornecem a proteção contra o câncer causados pelos radicais livres. Estes radicais livres danificam o DNA da célula que é responsável pelo desenvolvimento de células de câncer. Mas estes antioxidantes neutralizam os radicais livres que evitem danos ao DNA das células. Também ajuda a recuperar as células danificadas.

    Juntamente com as fibras que as Amêndoas contém ajuda a limpa toxina armazenado no cólon. Se este nível de toxinas no cólon aumenta, aumenta a inflamação no cólon, que é responsável para o cancro do cólon. O folato também protege contra o câncer do colo do útero.

     

    Benefícios da Amêndoa Para os Ossos e dentes: Ela contém uma boa quantidade de Cálcioque fortalecem os ossos e dentes. 1 xícara ou seja, 92 gramas de amêndoas fornece 243 mg de cálcio, que é de 24% da ingestão diária de cálcio. Além disso, As amêndoas fornecem Magnésio e Fósforo, este nutriente ajudam a saúde dos ossos, prevenindo, assim a osteoporose. (saudedica)