Página inicial

Notícia > Esportes

  • 22.08.2017 - 06:03

    Abel viu Galo perto de virar, mas vê merecimento do Flu na vitória no fim


     A partida entre Fluminense e Atlético-MG, nesta segunda-feira no Maracanã, teve dois tempos distintos. O primeiro foi dominado pelo Tricolor, enquanto o Galo foi melhor na segunda etapa. Apesar disso, a vitória da equipe de Abel Braga veio aos 42 minutos da etapa final, e o treinador comemorou demais o resultado de 2 a 1 que levou o Flu aos 30 pontos no Campeonato Brasileiro.

    - Jogo bem distinto. Duas fases claras: não corremos risco no primeiro tempo. 1 a 0 ficou curto pelo que apresentamos. No segundo, o Valdívia fez seu melhor jogo no Atlético e mudou completamente a partida. Teve o dedo do treinador também, tirou Cazares da esquerda e nos complicou - comentou Abelão, antes de confirmar que temeu pelo pior quando o Galo dominava o confronto:

     

    - Sofremos o empate e sentimos que era questão de tempo fazer o segundo. Sei lá. Alguma coisa nos iluminou, mudamos e tivemos êxito. Estávamos merecendo essa vitória há um tempo. Entramos em campo com atitude, o que não falta em jogo nenhum. Eram cinco jogos com muito empates - afirmou. (Lance)