Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 28.03.2018 - 06:59

    2018 um ano onde desejos ocultos serão revirados nas pessoas

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O ano 2018, será um ano, onde as pessoas irão buscar o oculto dentro de si, inclusive dons adormecidos e desejos. E nessa sensação, revelação ou opção inconsciente, estará em vigor a busca pela magia. Muitas pessoas irão se dar conta que tem uma ancestralidade ligada a magia e que seus problemas são justamente por ter passado a vida toda renegando a magia. Mesmo idiotas que vivem na mídia, usando a Bíblia pra renegar a magia, usam rituais disfarçadamente - um usa água "abençoada" outro vende um vinho "milagroso", tem os que dão passes nos cultos e dizem que é o "Espírito Santo operando", e assim por diante. Cada um usa o "kaô" que mais lhe dá resultados financeiros.


    Em 2018, Júpiter estará amplificando os desejos. Será um ano de autoajuda, um ano de mais magia e consequentemente de aproveitadores, como sempre, que vão ludibriar as pessoas ainda com mais cara de pau. Também será um ano de mais sexo. Um mercado promissor para que souber usufluir da pornografia, da rede de motéis, de bordéis e de vender o corpo. Claro que tudo tem suas consequenciais. Primeiro, porque tem muita gente que se lança no mundo do sexo, sem se preparar ou sem ser realmente seu caminho. Há sim aqueles que vieram pra ter e dar prazer, são os filhos de Lilith ou os de ancestralidade forte ligada a magia, com uma linha poderosa de Exu ou Pombagira na ancestralidade. Mas, tem aqueles que entram no mundo do sexo, por motivos apensa de obsessores jogarem a pessoa lá dentro. Assim tem muitas meninas e meninos que se prostituem, porque caíram numa armadilha de obsessores visíveis ou invisíveis. Por exemplo, tem pessoas que vivem pra aliciar outras, os chamados traficantes de pessoas ou cafetões. São pessoas enviadas por Asmodeus ou magos negros.

    Tem muita menina novinha, se prostituindo simplesmente por ter uma pombagira desequilibrada. Ai ela pensa que sexo é sua vida e se joga de cabeça. Na verdade, a maioria das pessoas que tem uma pombagira forte, é pra agir justamente ao contrário do que elas fazem e evitar o sexo selvagem, por dinheiro ou obsessivo. Mas, essas pobres pessoas, caem em armadilhas, até mesmo quando vão buscar ajuda espiritual. Tá cheio de pai de santo (que quando não são gays) acabam comendo essas meninas. E quando são gays ou lésbicas, também chegam até mim, muitos casos, de pais de santos que se envolvem com garotos e mães de santos que se envolvem com garotas. Ao menos é o que muitos consulentes relatam, que foram usados, em especial nas grandes capitais do país. Por isso tomem muito cuidado com a espiritualidade e sexualidade, pois há uma armadilha em cada porta.

    A sexualidade é uma coisa linda, mas, por ser mágica, pois sexo é poder, os demônios externos e internos, estão sempre tentando nos jogar nos abismos escuros. A verdade, é que a humanidade está em desequilíbrio. E é lamentável em que nível de esoterismo chegamos hoje. Eu não gosto muito de comentar o que está se passando na rede e na pregação de militantes do campo esotérico ou espiritual, mas, meus guias, insistem que eu comente, mesmo sem citar nomes, sei que os buscadores espertos, irão identificar facilmente.

    Bem, espiritualidade é coisa séria e o esoterismo também. A magia, dispensa comentários e a astrologia que é milenar, merece respeito. Por isso, é lamentável, ver a forma como determinadas pessoas, por ter amigos na mídia e por ter aberto um leque de influência nos meios de comunicação, anda usando os conhecimentos esotéricos. Primeiro, por querer se passar como alguém que faz um monte de coisas, quando todos nós que estudamos magia e ciências esotéricas há décadas, sabemos bem que não é assim! A pessoas dizer que é sensitiva ou sensitivo e usar isso de forma banal, como se vivesse entre dois mundos o tempo inteiro, já é algo que joga contra a espiritualidade. Mas, pior ainda é quando alguém que por ganhar fama na mídia, passa a querer militar em múltiplas coisas, como se tudo fosse brincadeira. Tem pessoas dando consultas ao vivo em canais e de forma aleatória, como se tudo fosse uma grande diversão. E se nomeando praticamente como um grande "hierofante e mestre dos magos", pois além de sensitivo, se dizer que é astrólogo, numerólogo, angelologo, bruxo, reikiano, sacerdote de orixás, conhecedor de incensos, conhecedor de ervas, de cristais, de horóscopo chines, de I-Ching, de Salmos e tantas outras coisas, além de misturar isso com Budismo, Kardecismo, Catolicismo, Umbanda, Candomblé e muito mais... misturando tudo, como se tudo fosse uma grande "caixa de Pandora" as avessas. Inacreditável, ver que tem pessoas que acha que esoterismo e magia é uma grande brincadeira. E pior, além de usar mal tudo isso, ainda passando ao vivo pras pessoas que desesperadas, ligam no ar pra fazer perguntas. E ai a pessoa vai dizendo, "você é médium" ou "você tá com um encosto". E receitando magias, rituais e tudo mais, no ar, sem sequer conhecer a pessoa, como se mediunidade fosse uma grande brincadeira. Falando em morto e em espíritos, como se fosse um grande carnaval.

    Dia desses vi uma pessoa que se diz de grande poder sensitivo, que ria, brincando no ar, recebendo ligações, enquanto degustava lanche e de supetão ia dizendo: "não querida ele não gosta de você... você tá com encosto... seu dinheiro vai sair", tudo isso, enquanto mastigava, fazia piadinhas e brincava no ar. Muito provavelmente essa pessoas sequer sabe o que é orixá, nem astrologia ou magia. Apenas, usa de tudo, que leu em livros, desde Salmos e rituais, pra ficar instigando as pessoas no ar. Senstividade e vidência, sempre existiram, mas, não estão no controle do médium pra carregar uma legião de guias pra dar entrevistas de TV. A espiritualidade é coisa séria. Nós temos poucos sensitivos no Brasil e poucos videntes, e podem ter certeza que eles não são midiáticos, até porque se a pessoa começar a abusar do dom pra ganhar fama, os dons se esvaem. Porém, a mídia pouco tá se lixando! Ela quer apenas lucrar, ter cliques e audiência. Por isso, tem pessoas que se passam por videntes na mídia e ficam lançando livros, dando entrevistas pra revistas e mesmo que os órgãos da mídia sequer acredite nisso, elas querem que as pessoas acessem. Por isso, você sempre vai ver supostos videntes, chutando coisas em revistas e na TV todo ano.

    Fazer prognósticos, usando oráculos ou a astrologia é uma coisa, mas, chutar ao vivo é outra. Não se trata de adivinhar, pois os conhecimentos astrológicos não se inclinam a adivinhação. Apenas oráculos como o Ifá e os búzios, por meio de uma outorga dos orixás, ou mesmo o Tarô e outras práticas nos dão esse caminho, mas, todos vão apenas pagando mico ao vivo, pois a magia não funciona dessa forma. Como disse Chico Xavier, o contato vem de cima, quando eles querem e como eles querem. Não é num bate-papo, sem o menor ambiente que tudo viraria uma grande brincadeira ao vivo.

    Tenho visto tantos disparates nesses canais que dão desgosto do esoterismo brasileiro, no que vem se tornando. Dia desses vi uma afirmação de um desses midiáticos que dizia ter a receita de como "queimar o carma", que segundo essa pessoa, era ficar ajoelhando rezando, não sei quantas horas! Pelo amor de Deus, é um absurdo atrás do outro. Além da mistura sincrética de orixá com santo, de mitos africanos com histórias judaico-cristãs, a forma de escolha das regências do ano, seguindo a mesma linha do chute. Até porque, fica claro que essa pessoa, sequer sabe o que é carma, o que é kardecismo de fato e o que é orixá!

    Todos os anos, também vemos outro disparate que se diz numerologia. Ou pior, um novo tipo de numerologia. Uma espécie de "engenharia dimensional", é tanto cinismo que nas entrevistas, o cara fala com ar de riso, ele ri do que ele mesmo fala, pois ele sabe que sequer, ele acredita. Vi numa dessas entrevistas, o cara ensinar um suposto mantra pra mulheres perderem 7 quilos numa semana! Jesus tenha dó de nossa paciência. O interessante é que ele próprio tá gordo e vem com o kaô de ensinar um mantra mágico. Primeiro que os mantras sérios, indianos ou budistas, não são feitos por brincadeiras, usando palavras como se fosse a magia da "Carochinha", segundo, mantras não são feitos pra resolver qualquer coisa. Afirmar que mantras "mexem e mudam o universo, bastando repeti-lo incansavelmente..." é piada né! Já pensou se 7 bilhões de pessoas no mundo tivessem seus pedidos atendidos com essa facilidade no que se tornaria o universo que conhecemos? As afirmações chegam a ser tão cinicas, que chegou-se a afirmar ao vivo, num canal de televisão que a ciência está "prestes a revelar uma técnica, usando células troncos, pra fazer as pessoas voltarem a ficar jovem...". É e não para por ai não. Mais que voltar a ficar jovem, as pessoas, passariam a viver 3 mil anos que nem iriam mais querer viver na terra.

    Enfim, eu poderia ficar aqui, falando de disparates propagados pela rede o dia inteiro. Mas, que cada buscador, observe com atenção seu próprio caminho. A mídia que sempre manipulou as pessoas na política, na religião e na cultura, também manipula no caminho da espiritualidade. Apresentadores que não tem audiência, levam picaretas, que usam conhecimentos esotéricos como ganha pão e ganha fama, pra propagarem coisas que destróem por dentro, o verdadeiro esoterismo. Isso já aconteceu com Jhon Dee, que foi usado e depois descartado. Isso já aconteceu com Aleister Crowley, que morreu desacreditado, como já aconteceu com Edgar Cayce e Alan Léo, que caíram nas armadilhas da mídia ou da fama. E isso tudo fez um grande mal a astrologia, a magia e ao esoterismo. A comunidade astrológica, como também a parte séria de Umbanda e dos espiritualistas, ao invés de se calarem, deveriam lutar contra isso. Mas, eles ficam olhando de longe, porque acham que isso serve como divulgação. Muita gente tem o conceito de que o horóscopo banal, serviu pra manter a astrologia viva, com seus lados ruins e divulgações, assim da mesma forma, ao ver uma pessoas usando esses conceitos na mídia, eles acham que serve pra alguma coisa. Pode até chamar a atenção para o tema, mas, divulga de forma errada, danificando a credibilidade de quem  quer trabalhar seriamente.

    Eu acho que a pessoa pode sim fazer previsões para famosos (com determinados limites), mas, dentro de um estudo. Além disso, deixar claro que são prognósticos, baseados em leituras de horóscopos ou oráculos, mas, não no chute, com sorrisinhos, como se tivesse uma legião de guias, ali, ao vivo, falando no ouvido em meio a uma entrevista. A mídia é tão manipuladora, que dia desses vi elegerem como "maior astróloga do ano" uma pessoa que sequer sabe astrologia, pois não fala coisa com coisa sobre o assunto. E pior, ainda lança livros sobre o tema. Sim, a astrologia é aberta, qualquer pessoa pode estudá-la, divulgá-la e escrever sobre ela, mas, dentro de certos parâmetros. Como é que alguém numa única vida pode ser astrólogo, tarólogo, mago, bruxo, reikiano, kardecista, umbandista, candomblecista, conhecedor de inúmeras magias, usar Salmos, mantras, cristais, ervas e os cambal, como se fosse especialista em tudo? Mas, que fique a critério de qualquer um seguir o que quer. Apenas repassei aqui, um comentário, que me vi obrigado a dar nesse inicio de ano, que será um ano muito místico.

    Namatê a todos!

    Carlinhos Lima/http://portalesdoceu.blogspot.com.br