Página inicial


  • Governo da corrupção

    25/10/2014

     “Ricardo Coutinho tem se notabilizado pelas compras superfaturadas que faz no Governo. O gestor que aumenta o valor na compra até de papel higiênico é capaz de tudo”. A declaração foi dada pelo deputado Manuel Júnior, referindo-se a recente compra de material didático no valor de R$ 10.588.92, “sem licitação, o que é um fato estarrecedor em pleno processo eleitoral”.

    Conforme publicação do Diário Oficial do Estado, o Governo do Estado fez essa aquisição junto à Editora Grafset, dispensando a abertura de processo licitatório. Para o deputado, “todas as operações, em pleno processo eleitoral, são passíveis de uma investigação, porque é muito suspeito uma compra dessa magnitude, sem licitação, quando já estamos no final do ano letivo”.

    Pelo menos até esta sexta-feira (dia 24), o Governo do Estado ainda não havia se manifestado em face da denúncia do deputado do PMDB.

     

     

    Ricardo caindo

    RICARDO CANTAREIRA CONTINUA CAINDO. NÃO DÁ PRA ACREDITAR NAS MANCHETES DO AMIGO TIÃO LUCENA. OUTRAS SÃO CONHECIDAS. FALTOU A PRIMEIRA DAMA NA GIRASSOCA. SABEMOS QUE O CORCUNSPECTO MARANHÃO NÃO É DE MUITA FOLIA. E NÃO DÁ. A REVISTA ÉPOCA MOSTRA A VERDADE SOBRE O “SACO DE GATOS” DO ESQUEMA FURADO DO GOVERNADOR. 
    -Manifestantes constrangem governador em Monteiro
    -Secretário nega ter oferecido dinheiro em troca de adesão ao 40
    -Servidores vão às ruas protestar contra desmantelamento do serviço público
    -Conselho revela que Paraíba perdeu 460 leitos nos últimos quatro anos
    -Aracilba vai depor na Assembleia sobre “grande desvio da Suplan”
    - A polêmica começou quando Pâmela Bório criticou a declaração de apoio a Dilma feita pelo músico Chico Buarque. Também no Instagram, ela publicou uma imagem intitulada “Por que Chico Buarque bajula tanto DIlma?”. As repostas incluem o fato de Ana Hollanda, irmã do compositor, ter sido ministra de Dilma e de o governo ter concedido incentivos da Lei Rouanet para sua sobrinha Bebel Gilberto, seu genro Carlinhos Brown e sua namorada Thaís Gulin. Diante do questionamento e de críticas de seus seguidores, Pâmela disse: “Eu só informei sobre os vários motivos que Chico têm para declarar voto em Dilma, qual o problema disso? Esquecem que sou jornalista?”. Em outro, deixa claro que não votará na presidente. “Por isso eu fui às ruas no ano passado, junto com milhares de brasileiros pela mudança. Já são 12 anos de PT!”, escreveu.”


    Voltar