Página inicial


  • Cássio tá limpo

    29/04/2014

     O senador Cássio Cunha Lima a propósito do comentário de que estaria inelegível e que já teria um plano B ser substituído pelo seu irmão Ronaldinho Cunha Lima, disse que não existe tal hipótese, pois ele tem consciência que será tranquilamente candidato ao governo do estado pois não existe nenhum impedimento legal. O mesmo foi enfático e disse a imprensa “Durante toda campanha de 2010 foi dito que Cássio estava inelegível e que na reta final eu iria substituir minha candidatura e hoje estou senador, não saí do páreo porque não tinha e nem vai ter plano B, sou elegível, já cumpri os três anos da cassação e os oito que foram estipulados com a nova lei, num está com a bexiga que você seja punido a vida inteira”, declarou.

     

    CÍCERO INSISTE EM SUA REELEIÇÃO PARA O SENADO

     

    Por falar em Cássio Cunha Lima seu companheiro tucano o senador Cícero Lucena não se conforma que seu nome venha sendo rifado para a disputa em outubro próximo e de posse do resultado da ultima pesquisa em que aparece como segundo colocado vem pressionando a Executiva nacional para que bata o martelo pelo seu nome. Na tarde desta segunda-feira, ele concedeu rápida entrevista ao programa Correio Verdade da 98 FM comentando pesquisa em que aparece em segundo lugar, atrás apenas do ex-governador José Maranhão, com 12,7%.


    ALEX FILHO QUER SER DEPUTADO FEDERAL

     

    Ligado as igrejas evangélicas e proprietário da TV – Master e de um portal de noticias o apresentador, empresário e cantor gospel Alex Filho vai ser o candidato a deputado federal apoiado pela Igreja Universal do Reino de Deus e demais igrejas evangélicas. Filiado ao PRB, Alex foi oficialmente convidado pela cúpula da Igreja Universal para ser o representante dos evangélicos na bancada da Paraíba e ele, após relutar por alguns dias, foi finalmente convencido e vai para a disputa.

     

    HERVAZIO NÃO FOGE DA BOA BRIGA

     

    De volta à liderança do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a Oposição não vai conseguir tornar inelegível o governador Ricardo Coutinho (PSB). “A Oposição está aprontando, mas já sabe que ela votando contra as contas de Ricardo, não vai torná-lo inelegível. Historicamente, a AL jamais desaprovou as contas de nenhum governador”. Se a oposição ao governo do estado, pensava que iria ter moleza, com a volta de Hervazio os mesmos vão ter muita dor de cabeça, pois ele Hervázio muitos vezes até com a bancada de sustentação em minoria ganhou todas as batalhas que travou no plenário da Assembleia. Hervázio não é de fugir da boa briga.

     

    MAIS UM PREFEITO DO PMDB APOIA RICARDO COUTINHO

     

    O prefeito de São José do Brejo do Cruz, Aldineide Saraiva, o Neidinho, do PMDB, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio foi feito na última sexta-feira (25) durante solenidade de assinatura da ordem de Serviço para a construção da PB-313, que liga os municípios de São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz. O investimento na estrada, que possui 23 km´s, é de mais de R$ 15 milhões. Neidindo afirmou que sua base de vereadores e a população do município acompanha o governador Ricardo Coutinho que trabalha muito para o município com obras como a revitalização do açude do Baião, laboratório de exames clínicas, a reforma da escola municipal e a estrada, que é o maior sonho da população e vai retirar o município do isolamento.

     

    PT FECHA ACORDO COM O PMDB

     

    O presidente estadual do PT, Charliton Machado, confirmou que o partido fechou a aliança com o PMDB, em torno da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para o Governo do Estado, com a participação, pela primeira vez, da tendência liderada pelo deputado federal Luiz Couto (PT). De acordo com Charliton Machado, o apoio reforça também a construção do acordo partidário com os peemedebistas em torno do projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Em decorrência da relutância de Lucelio Cartaxo em concorrer para o Senado, a direção da legenda estuda outras nomes e nos próximos dias deverá anunciá-lo, podendo inclusive ser o deputado Luiz Couto, pois a sua saída da disputa a reeleição, facilitaria a vida de Lucelio Cartaxo, no seu propósito de obter uma cadeira na Câmara Federal.


    O LIXO NA CALÇADA DO PAÇO MUNICIPAL


    Quem passou ontem pela calçada lateral do prédio que serve de gabinete para o prefeito municipal no centro da cidade, ficou espantado com a grande quantidade de lixo espalhado naquele passeio público, obrigando que os pedestres andassem pela rua. Tal imagem podia ser vista por volta das 9 horas da manhã. Essa Emlur é hoje o calcanhar de Aquiles da gestão de Luciano Cartaxo.

     

    O BOM ATENDIMENTO NO PROCON MUNICIPAL


    Já por outro lado, um amigo da coluna esteve ontem no Procon Municipal para registrar uma ocorrência contra o BMG e ali tratou com Marta Helena e José Carlos, sendo muito bem recebido por todos os servidores da referida secção, tendo um pouco tempo registrado a sua reclamação. Quando é para elogiar não temos duvida em fazê-lo, estando portanto de parabéns os dirigentes daquele órgão municipal.

     

    O ABUSO DO BMG


    O cliente tratado acima, em 11 de fevereiro procurou o representante do BMG aqui em João Pessoa e ali recebeu um documento com protocolo 35323644, que deveria assinar e enviar para o BMG em Belo Horizonte - MG, o que foi feito no mesmo dia. Depois de uma espera de vários dias, finalmente chegaram os quatro boletos para a devida liquidação, porém com um detalhe como a empresa o faz por carta simples, quando poderia fazer via e-mail ou mesmo Sedex, tais boletos já chegaram com um dia de atraso inviabilizado assim o pagamento como desejava o cliente. Novo e cansativo telefonema a central de atendimento do BMG, com dezenas de explicações e vários protocolos veio a promessa de novo envio dos boletos, que chegaram novamente atrasados e com um grave detalhe, foram postados pelo BMG já com a data vencida, ou seja, num jogo sujo para assim evitar o pagamento de qualquer forma, já que essas empresas em razão do desconto nos juros não têm nenhum interesse em quitação antecipada, quando em qualquer país sério e com empresa sérias deveria ser uma coisa automática.

     

    O ABUSO DO BMG II

     

    O danado é que esse nosso amigo telefonou para a ouvidoria de tal empresa e percebeu que a má vontade em resolver o problema, imaginando se7us dirigentes que quando entrar em vigor a chamada Lei da Portabilidade o BMG estará desobrigado de conceder o desconto para pagamento antecipado ou transferência de divida, mero engano pois o pedido foi feito muito antes da tal lei que não pode retroagir para prejudicar tal pessoa. A questão é que o cliente prejudicado e desrespeitado há quase três meses pelo BMG, vai procurar o Siapnete, já formalizou sua reclamação junto ao setor de fiscalização do Banco Central, no Site ‘Reclame Aqui’ e no Procon de João Pessoa, podendo ainda caso não seja atendido buscar e a própria Justiça, para obter tais boletos, podendo ainda o mesmo ingressar com uma ação de danos morais contra essa empresa, para assim servir de estimulo para outros prejudicados.

    O QUE FEZ A FAMÍLIA GOMES À FRENTE DA FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL?


    Givanildo Leal de Menezes (Babá) publicou no blog que leva o meu nome interessante artigo sobre o seu pai, o ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Genival Leal de Menezes que em sua gestão, construiu o maior patrimônio da Entidade que é a sede da Federação Paraibana de Futebol, localizado na Rua Odon Bezerra no Bairro de Tambiá, com recursos próprios e muito sacrifício com ajuda de seu filho Guibaldo Leal de Menezes, que trabalhou gratuitamente como engenheiro da obra. Ora, sabendo-se disso se verifica então que a família Gomes primeiro Juraci e depois Rosilene à frente da Federação há pelo menos três décadas não fizeram absolutamente nada no que diz respeito ao patrimônio da Federação, pois hoje com muito mais recursos poderiam, por exemplo, ter transformado tal prédio no Museu do Futebol, como sonha Babá e outros amantes de tal esporte e construído uma sede maior em outro local.

     

    O CONVITE DO MAESTRO SANDOVAL MORENO

     

    O maestro Sandoval Moreno, envia convite para a temporada de 2014 da Banda Sinfônica José Siqueira. o concerto será hoje às 20h na Sala Radegundis Feitosa no Campus da UFPB. Esse evento será em homenagem ao chorinho e terá como solista: Joatan Nascimento, Sandoval Moreno, Gilvando Silva, Grupo Chorisso e Banda Marcial Antenor Navarro. O concerto em questão terá a regência do próprio: Sandoval Moreno, David Xavier, Lourival Junior, Emanoel Barros e Eliton Chaves.

     

    Esta coluna é publicada no http:www.blogdopedromarinho.com e em cinco portais


    Voltar